Estou de volta + Filminho pra relaxar

Ola meninas !
Quanto tempo né ? rs
Então tinha resolvido que iria parar com o blog e por isso que estava tanto tempo assim sem botar as caras 
por aqui, eu estava sem tempo pra fazer as postagens, não estava conseguindo cuidar da casa, filha, e blog ao mesmo tempo, mais graças a meu bom DEUS consegui colocar minha filha na escola, ela passa o dia todo lá, ai sim agora vou poder cuidar do blog =]

Esse post é so pra avisar que estou de volta, ok
Vou deixar um filminho pra vocês assistirem e amanhã já tem post novamente e com novidades 

Então vamos assistir o filme ?

SOS Mulheres ao mar
Dirigido por: Cris d'Amato
Com: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Emanuelle Araújo, 
Thalita Carauta, Marcelo Airoldi 
Gênero: Romance , Comédia
Nacionalidade: Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário