Estou de volta + 15 Metas Para Realizar em 2015 !

Ola meninas, tudo bem ?

Nossa quanto tempo sem vim aqui né, mais prometo que essa sera a ultima vez que venho me desculpar com vocês por ter abandonado o blog .
Então quero dizer que estou de volta sim e dessa vez é pra ficar .
Bom vamos ao post mega interessante de hoje!

escolhi 15 metas que pretendo realizar esse ano de 2015 e hoje venho compartilhar tudinho 
com vocês, vamos lá ?




1- Entrar pra academia. (estou precisando muito)
2- Brincar mais com minha filha.
3- Reformar minha casa. (tintura, papel de parede, prateleiras, quadros e alguns enfeites que faltam)
4- Deixar meu armário organizado o ano todo. (não só o ano de 2015, mais sempre, pois nunca fica, arrumo hoje e amanha já esta bagunçado..kkk)
5- Começar a ler livro. 
6- Aprender receitas novas. (pois de cozinha só entendo o básico)
7- Dormir cedo.
8- Fazer minha primeira tatto. (medo)
9- Sair mais de casa. (passear com a filha e o marido)
10- Investir mais no blog.
11- Começar a gravar videos pro youtube.
12- Ser mais organizada. 
13- fazer refeições nos horários certos.
14-Dieta pra engorda. (me acho muito magra e as vezes isso deixa meu alto-estima baixo de mais)
15- Ultima meta e realizar todas as coisas que citei acima!

Bom meninas, obrigado pela atenção e até amanhã...







                                                                                                                             Beijoos
                                                                                                           Stephanny Siqueira

Um comentário:

  1. sua meta 1,3,5,8.9,10,14 tbm estão na minha lista de metas kkkkk somos bastante parecidas


    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/02/nova-colunista-apresentacao-se-escolheu.html

    ResponderExcluir